23 de fevereiro de 2008

Pressure

I can feel the pressure. It`s getting closer now

Pois é.

Eu queria fazer algo bonito, fictício. Ainda não tá rolando. E devido aos acontecimentos dos últimos dias, eu terei que fazer desse um daqueles posts chatos de desabafo que não fazem sentido, pois eu não vou expor todos os motivos aqui. Portanto, "garela", se vcs esperam algo mais, podem ir embora. =P

Ah, e eu não curto muito aqueles comentários do tipo "Melhora","Fica bem!" e coisas do tipo. Não pq são falsos, como muitos dizem por aí, até porque eu não os considero falsos, mas são inúteis e só servem de pressão, pq os outros te querem bem, então vc tem que estar bem. Outra coisa é que eu não tô mal. Minha saúde tá ótima, e o resto, o tempo cura.

Enfim, comecemos o desabafo:

Começou com uma pergunta. Não sei se eu sou muito drama queen, mas para certas coisas na minha vida, eu enxergo conseqüências enormes. E a resposta para essa pergunta, com certeza gera conseqüências enormes, as quais eu já previ que aconteceriam esse ano, logo que ele começou. Devido à preocupação com os efeitos, evitei responder a pergunta, mas de segunda/domingo não escapa, e aí veremos.

Á partir daí, tudo ferrou, pq eu sou uma pessoa que quando está mal tende a ficar mal. Sabe, parecido com a lei da inércia. Então eu vou buscando razões para me manter na fossa. Dessa vez eu até fiz isso, mas teve uma outra razão que me atingiu em cheio, e que eu nem fui atrás. Ou fui?

A primeira vez foi dedução lógica. Não tem como eu levar a culpa por um ataque nonsense seu.

A segunda vez, após já termos conversado, foi inocência. Poxa. Era OBVIAMENTE gente com quem vc não se dá. E um programa que vc SABIDAMENTE não curte.

A terceira vez foi por dedução lógica de novo. Desculpa se eu não levo suas palavras ao pé da letra, mas ridícula a chateação. E a mágoa com as outras pessoas também não tem fudamento. Com uma é por puramente ela ser quem é, com outras duas era só expor o que vc acha, e a outra é viagem da sua cabeça.

Quando vi, segunda, que estava chateada, eu obviamente me afastei. Não teria a mesma conversa pela terceira vez, quando já tinha demonstrado meus argumentos. E os favores que pedi, eu poderia ter pedido para qualquer outro. Eles foram só para a semana inteira não ter sido somente distância entre nós dois.

Enfim, apesar de essa parte ser destinada a alguém, acho que esse alguém não lerá.

E os outros fatores que eu sempre procuro, eu sempre acho, mas eles também acabam sempre indo embora, apesar de crônicos.

UFA.

Acho que é isso.

Depois volto com os resultados da pressão.

Beijos em que lê/leu essa budega.

4 comentários:

DiH disse...

Tipow assim, eu poderia tentar dizer que eu entendi mesmo tudo que você disse, mas eu seria mentiroso com você, o único que é inteiramente honesto e que me odeia descaradamente. HUDSAUHDASHUD XD

Então, sei lá. Cada um sabe a hora de ficar bem, como ficar e a hora que realmente está pronto para ficar. Então que você fique bem a hora que você tiver resolvido tudo e veja que é realmente a sua hora e não porque os outros ficam mandando 'fique melhor' 'melhoras' e qqr coisa do tipo x~

Domitila Gonzalez disse...

"How do you measure a year in the life?"


=)

Adoro seus textos! Sejam eles fictícios, reais, voadores ou conflitos internos! Você escreve bem pra caramba, Rodelicious =P

"Just take me oooooooout tonight... meaw...PA!"

laura lima disse...

eu também tenho essas de "lei da inércia crônica",meu.
também fico viajando pra eu permanecer na fossa,mas é meio por pouco tempo..
acho que eu viajo muito tanto no lado positivo quanto no lado negativo,então acho que o meu saldo é 0.
e eu vou vivendo.
bom...esse post super específico e direcionado (hehe),mas fiquei pensando agora..meu saldo é 0.ó,céus!
olha...
e a gente under pressure pra fazer coisas como "ficar bem",pra atualizar o blog e bastantes outras coisas...sob pressão é foda!

Arlequina disse...

Antes tarde do que nunca, Rod.