13 de fevereiro de 2008

Exaurido

Ok

Eu, Rodrigo Sérvulo da Cunha Dias dos Santos, me declaro um homem morto.

WTF!!! O que é o terceiro ano? Em 7 dias de aula eu já estou fazendo o 02 (pedindo para sair)!

Enfim... Apesar disso tudo... Minha cabeça não para de funcionar e idéias não me faltam para posts... Agora o que não surge é como elaborar essas idéias.

Enfim, em lugar de algo produtivo eu deixo aqui dois links seguros de comunidades do Orkut e um comentário mega gay no final. =D

Uiiii!

Quer Sorvete?

Comentário: A maior besteira que fiz na vida (Super exagero. Nem foi) foi me associar a essas comunidades. Toda vez que vejo elas ali nas minhas 9 comunidades, meus sentidos masculinos se atiçam (Normalmente eles seriam atiçados por isso, mas eu sou um ser superior e nem me apego. kkkk) e eu fico alerta. Malditas comunidades.

3 comentários:

Arlequina disse...

Eu deveria entrar nas comunidades.

Guilg7 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
laura lima disse...

é muito foda mesmo organizar as idéias...eu,por exemplo,sinto que às vezes é um vômito de palavras que senhor!saem até neologismos...
de qualquer forma,amei o novo layout (não consigo fazer,sou muito iniciante)e gostei da expressão sobre o "pedindo pra sair"e acho que você não pode ficar muito aterrorizado com isso de escrever no blog...porra,você sempre tem uns comentários maravilhosos o post não tem que ser genial,super bem escrito...
é algum momento,alguma coisa que você queira gritar..
(claro que não to falando pra banalizar,mas se tiver algo pra dizer,diga!o "como"vem naturalmente...)
beeeijo