27 de dezembro de 2007

Oops

Outro quase mês sem postar...

Desculpa, mas sabem como é... minha vida está um caos...

Eu não gostei muito do Natal, normalmente não gosto muito... Mas o Reveillon é ao contrário. Espero que ele chegue logo e com ele o novo ano. *.*

Enfim.. sem posts enormes ou algo do tipo, só queria por aqui um survey que roubei da Bella.


1)O que você fez em 2007 que nunca tinha feito antes?
Ahn, um mol de coisas. Morei na Europa, aprendi a lidar com várias coisas, vivi experiências únicas e outras coisitas más.

2) Você manteve as resoluções de ano novo de 2007 e fará novas para 2008?
Pensando bem... eu não fiz resoluções para 2007, mas acho que as farei para 2008

3) Que lugares você visitou?
Istambul, Dubrovnik, Neum, Brasília...

4) O que você gostaria de ter em 2008 que faltou em 2007?
mais liberdade, somebody to love (8)

5) Que data de 2007 vai ficar marcada em sua lembrança?
25/01/2007.

6) Qual sua maior realização no ano?
me desligar das pessoas ao meu redor.

7) Qual foi o seu maior fracasso?
me segurar quando poderia ter me soltado.

8) Você teve alguma doença?
Alergia como sempre, gripe,... nada demais. Não que eu lembre.

9) Qual foi a melhor coisa que você comprou?
os presentes que eu dei.

10) Que comportamento mereceu comemoração?
Aceitar Santos como uma cidade não nociva.

11) Que comportamento foi deprimente?
Algumas criancisses e foras. XD

12) Pra onde foi a maior parte do seu dinheiro?
Presentes para os outros, saídas, bebida, comida... realmente esse não foi um ano muito materialista

13) O que te deixou realmente excitado?
em que sentido? se for no sentido de feliz... saber que voltarei pra Brasilia, se for no anatômico... hm.. modelos judeus. kkkkkkkkkkk

14) Que canções sempre vão te lembrar de 2007?
Nossa. Um mol. Das mais trash às mais cool. With Me - Sum 41, Put your records on - Corinne Bailey Rae, Rehab - Amy Winehouse, Fuckin' on the dance floor - Dirty alguma coisa. e outras que nem sei o nome.

15) Comparando-se com essa época, no ano passado, você está:

I. mais feliz ou mais triste? Mais triste. Mas só comparando essa época. Comparando o ano inteiro, muito mais feliz.
II. mais magro ou mais gordo? Uns 10 kg mais gordo. O.O
III. mais rico ou mais pobre? X. Na mesma. Dependendo de mamãe e vovós. ¬¬

16) O que você queria ter feito mais?
Namorado, bebido, exercícios físicos.

17) O que você queria ter feito menos?
comido. T___T

18) Como vai passar o reveillon?
Não sei. Na praia definitivamente. Espero encontrar o povo pra beber, mas não sei se conseguirei. X.x

19) Você se apaixonou em 2007?
Oh Yeah

20) Qual foi seu programa de TV favorito?
1º Semestre = Lost, 2º Semestre = Brothers & Sisters

21) Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?
Odiar eu acho que não. Tem gente que eu gosto menos. Os que eu odeio, eu já odiava há um ano. MENTXIRA! Tem uma, mas eu nem conhecia ela há um ano então não vale. kkkkkkkkk

22) Qual foi o melhor livro que você leu?
Não foi um ano de grandes avanços literários. Eu gostei da mensagem de The Sun Also Rises, apesar do livro sucks, estou adorando Lugar Nenhum.

23) Qual foi a sua maior descoberta musical?
Corinne Bailey Rae, The Fray, Redescobri Justin Timberlake, Lily Allen,...

24) O que você quis e conseguiu?
Ir pra Brasília, furar as orelhas...

25) O que você quis e não conseguiu?
Emprego, refurar as orelhas, instalar the sims 2, ...

26) O que você fez no seu aniversário?
Uma festeeenha para alguns amigos. Nada demais.

27) O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?
Hm... Não quero soar repetitivo, mas... somebody to love. Morar Sozinho. OW GOD. Como eu quero morar sozinho. e um emprego.

28) Como descreveria seu modo de se vestir em 2007?
Jeans, camiseta, tênis (all star maior parte do tempo) = 2º semestre
Jeans, camisetas, casacos, botas, mais casacos, cachecol, gorro = 1º semestre.

29) O que manteve a sua sanidade?
Minhas conversas comigo mesmo. Por pura ironia, são essas coisas anormais e descritas como insanas que me mantém são.

30) Qual episódio da política que te deixou mais puto?
Ih... Como eu votei nisso hoje, terei que dizer que é o negócio da menina que ficou presa junto com um bando de homem.

31) De quem sentiu falta?
Nossa. Tanta gente.

32) Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu? (Who was the nicest person you've met?)
Marta, from Bosnia. \o e a Marina, de Santos.

33) Diga uma lição valorosa que aprendeu em 2007:
Abra os olhos e a cabeça.

6 comentários:

Dianety disse...

Nossa.. Lendo o seu post eu fiz uma mega retrospectiva também.. Nossa.. Nossa! rs

E eu também quero abrir os olhos, a cabeça e o coração.. * nossa, ficou realmente parecendo que eu sou uma pessoa dada ¬¬ *

Enfim. Feliz 2008! =D

Beijo =*

Ps:ah, eu adoraria se você pudesse me ajudar com as colunas do meu blog? *.* Tem como vc me passar seu email pra eu te mandar o login e a senha?

Arlequina disse...

Yay =D

DiH disse...

"13) O que te deixou realmente excitado?
em que sentido? se for no sentido de feliz... saber que voltarei pra Brasilia, se for no anatômico... hm.. modelos judeus. kkkkkkkkkkk"


G-ZUIZZZZ XD
asduhdasuhasdudahsu xD

Prefiro não comentar mais nada. HUADSHUDSAHUDAS XD

irei roubar isso e colocar no meu blog 9: xD

DiH disse...

mentira, vou postar no meu flog OO-

Thera Fajyn disse...

kkkk

A aprte dos modelos judeus também me chamou a atenção, hehehe. Se forem todos do naipe do Oded Fehr no filme A múmia então... Fica baba escorrendo.

laura lima disse...

somebody to love em 2008..
aaaaaaah tbm querooo!