30 de novembro de 2007

Postagem aleatória # X

Oh céus... Estava eu revendo meus "Rod QUER" e notei que quase nada ali foi realisado. Me sinto frustrado. Na realidade eu queria poder preencher aquela lista com mais coisas - coisa que eu consegueria fazer se tivesse auto-disciplina o suficiente para focar naquilo. Enfim... Percebi que meu sonho de facul de Jornalismo foi por água abaixo, e estou considerando fortemente RP e Rel (Para os leigos, Relações Públicas e Relações Internacionais). Logo se vê que my thing são as relações, né?

Enfin... Mudando de assunto... Vim aqui seguir a tradição da dona Thera. Que me deu um memê (creio que seja esse o nome), e irei repassá-lo. Obrigado, Thera.

Bom, o memê desta moça consiste em abrir o livro mais próximo na página 61, ou 161 ou 261... enfim, e no 5º parágrafo e colocar aqui o que estiver escrito...

Bom, o livro mais próximo é "Pequeno Manual de Instruções para a Vida" que não tem páginas numeradas, portanto eu tive que ir contando para descobrir qual era a 61.

".215. Nunca vá ao armazém ou supermercado quando estiver com fome. Você comprará mais do que precisa"

é isso...

Muito importante. Reflitam.

Eu passarei isso à Arlequina e ao Dih

4 comentários:

DiH disse...

EUUUUUU RECEBI UMA CORRENTE DE BLOGS, cara que legal isso!

Agora eu tenho o que psotar. OBg Rod! dasuhdsahuads xD~~

Cara, eu vou procurar sua lista báásica do que você quer fazer e não fez até agora para comentar dpeois xD

E não desista de Jornalismo, palavra de quem tá enfrentando milhares de vestibulares para também conseguir uma vaga nesse campo que ingressou Ana Paula Padrão na carreira maravilhosa que ela tem (E não é só a carreira dela ke é maravilhosa, hum? sadhudsahu =x CHEGAA ! )

Enfim, delongas a parte, gostei do blog =)~

Linkarei o/

Bojos!

laura lima disse...

haaaaaa!
de faaato!!!

eu sempre passo vontad no supermercado quando estou com fome...at'e coisas que eu nao gosto..' absurdo!

grande reflexao...
oh ceus!
hahaha
(adoro dizer isto tbm!)

DiH disse...

vc nao postou ainda =P

asdhudsahudsa xD

Dianety disse...

Ai, mas é bom porque quando eu compro alguma coisa que eu gosto eu já fico imaginando como eu vou devorar a guloseima #)

Enfim. Muito relevante o meu comentário também x)

=)