24 de janeiro de 2008

Sem Assunto.

Eu queria ter um assunto bem legal pra por aqui.

E até tenho, vários me vêm à mente, mas não consigo desenvolver nenhum, então falarei de algo completamente aleatório.

Meu Ipod está com 1045 músicas. Estou super orgulhoso. Ele tá mó arrumadinho, mas ainda não 100%, tem umas músicas que estão sem artista, e várias sem álbum. Assim que eu arrumar essas duas coisas, eu quero colocar as letras de todas as músicas. E depois imagens, tipo a capa dos CDs, ou fotos dos artistas.

Acho que parte dessa mania de querer tudo nos trinques e bem arrumado vem por causa de 2008 que acabou de começar. Sempre que é o início de uma nova fase, eu fico um pouco obcecado com arrumar, linear, categorizar e etc.

Acho saudável. Dizem que é porque sou de Virgem, mas não tenho certeza. Meus conceito de organização e bagunça são um pouco deturpados se você pegar como base os conceitos padrões. Eu por exemplo, sou super organizado dentro da minha bagunça. Se eu deixo uma das minhas camisetas em cima da TV e a outra embaixo da cadeira, na minha cabeça, eu saberei exatamente onde elas estão para a próxima vez que eu queira usá-las. Não é bagunça, é só preguiça de arrumar tudo. Porém desarrumado não significa desorganizado. Pelo menos, não para mim.

Bom, apesar de que um bando de coisa que significa x pros outros, significa y pra mim. Pode parecer egocentrismo, mas na verdade não é. É uma questão de personalidade. A minha se baseia nos meus próprios valores, que como os de todo mundo tem influência externa obviamente, porém essa influência não existe se for apenas por motivos de aceitação ou coisa do tipo. Eu próprio dito o limite entre quando é válido mentir e quando se torna sacanagem, quando que persistente vira teimoso e coisas do tipo.

Eu gosto de viver assim.

Bom, agora que uploadei isso aqui, deixe-me voltar a minha vida sem assunto. =P

8 comentários:

Thera Fajyn disse...

Pois é, cada um constrói o óculos que lhe convem para lidar com a realidade :)

abraços amigo!

Thera Fajyn disse...

PS: Estou de endereço novo do blog é http://aritmante.com.br

DiH disse...

concordo com você rod. Cada um tem um jeito diferente de viver, e devemos respeitar isso xD Eu tb sou arrumado dentro da minha bagunça =x UHDSAUHDSAUDAS XD


E sobre o comentário no meu blog, não entendi uma parte

"Mas tô aqui só pra comentar o seu CCCCenso de humor. =D

Viu como eu sou mala?"


o_O"
Ou eu to lerdo ou vc tá autista. Explica? dsauhdsahudas

DiH disse...

eu acho que a Amy canta bem bagaralho UISADHIUASDHISDAU XD
Foi vc ke disse ke não gostava dela? não lembro! Meu Deus, acho que um et desceu e comeu minha mem´poria!

Não, não a memória RAm, a memória do meu cerébro mesmo! Sim, eu tenho cerébro ¢¬¬"

Dianety disse...

Até que foi um post bem interessante pra uma pessoa sem assunto ;P

Eu perdi o meu mp3 no final do ano passado, tô meio traumatizada ainda =S Mas também sou assim, mas ninguém entende quando eu tento explicar que arrumado é diferente de organizado. Mas enfim..

Anônimo disse...

Gostei, mesmo sem assunto rsrsrsrsrsr
Já cheguei a conclusão que organziação é apenas uma questão de ótica rsrsrsrsr Mas sou completamente alucinada com arrumações lineares... Báh meu Ipod, meu Hd e acho que quase todo resto da minha é assim organizado... se bem que as vezes dou uma bagunçada nisso tudo
rsrsrsrsrsrsr
Adoro vir aqui!! é sempre um boa leitura, mesmo que tu digas que estás sem assunto rsrsrsrs

Dianety disse...

Ahh já te mandei o email com o login e a senha da minha conta, ok?

Thera Fajyn disse...

Perder pendrive e similares é uma merda mesmo!