20 de março de 2008

Aprendiz de Feiticeiro

"Aprendi que tudo passa
Tomando chá ou cachaça,
Tomando champanhe ou não."


Foi até a cozinha e abriu o freezer com descaso. De lá, retirou um pote de 1 litro de um sorvete que tinha pego na sorveteria da esquina há uns três dias, quando ainda estava quente. Deixou-o em cima do balcão e fechou a porta do freezer, se dirigindo em direção a gaveta e apanhando uma colher.

Deixou a tampa do sorvete de cookies dentro da pia e foi até a sala. Sentou-se no sofá, se cobriu com seu edredom de bolas coloridas e ligou a TV. Mudou de canal até achar um filme dramático que aparentemente estivesse no começo. Apanhou o sorvete e começou a comer, escutando o som da chuva.

Aproveitou aquele momento Bridget Jones enquanto pôde, pois sabia que no dia seguinte ou no outro, acordaria bem pela manhã.

2 comentários:

Arlequina disse...

Rod roubou o título da mesma música que eu, usei ele num post no meu blog há uns dias.

Bridget Jones é sempre o que eu achei que ia ser quando chegasse aos trinta... e se você notar, tem um Tom lá, meio viadim, se quiser... ;)

=P

Amo você. =D

Beijo!

laura lima disse...

esses momentos são ótimos...
ótimos!
esses dias eu me senti super numa depressão desejada,entende?
tava chovendo,eu tava super feliz,com frio..peguei uma coberta,fiz bolachas de chocolate e fiquei vendo filme do truffaut..um dos que eu mais amo,que é "jules et jim"
ai,ai..ahuahua
bjos