4 de maio de 2008

Même =)

Roubei um joguinho da Julia =)

EU:
• Eu tenho: 16 anos
• Eu desejo: passar na faculdade e morar sozinho
• Eu odeio: que se intrometam
• Eu escuto: minha consciência
• Eu tenho medo: de esquecer
• Eu não estou: com sono (aff, que horrível)
• Eu choro: de vez em quando
• Eu perco: a cabeça
• Eu preciso: namorar
• Eu devo: focar no estudo
• Me dói: muitas coisas.

SIM OU NÃO:

• Tem um diário? um blog
• Gosta de cozinhar? gosto
• Gosta de tempestades? sim
• Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém? não bem um segredo, mas sim
• Põe seu relógio uns minutos adiantados? não
• Acredita no amor? sei lá... acho que sim (mal-amado)
• Toma banho todos os dias? sim
• Quer casar? acho que sim, não sei mais.

QUEM/QUAL É:

• A pessoa mais estranha: aqueles que a gente mais conhece
• A pessoa mais chata: putz... vários
• A pessoa que te conhece melhor: Raissa e Luisa
• O professor mais chato: Bosco
• A frase que mais usa no msn: you can't be faithful to anything until you know why you should
• Sua(s) banda(s) favorita(s): Eu costumo gostar de músicas e não de bandas.
• Seu maior desejo: gostei da resposta da Julia 'que tudo dê certo', até pq isso engloba muita coisa.

ALGUM DIA PODERIA:

• Comer uma lagarta? Uhum =)
• Matar alguem? Acho que sim =)
• Saltar de paraquedas? Morro de medo.
• Cantar em um karaokê? Dã. Lógico
• Fazer strip-tease? LÓGICO. Só não sei se alguém iria querer ver. =P
• Ser vegetariano? Provavelmente não. Mas se precisasse...
• Roubar uma loja? Uhum =)
• Se maquiar em publico? Se eu me maquiasse, sim.

SE FOSSE:

Se eu fosse um mês seria... Qualquer um menos Março, peloamor! Acho que Setembro
Se eu fosse um dia da semana seria... Domingo ou Sexta, depende do meu humor.
Se eu fosse um número seria... 7
Se eu fosse um planeta seria... Mercúrio. Pegando fogo, araur! =P
Se eu fosse uma direção seria... Pra frente. =)
Se eu fosse um móvel seria... Uma geladeira. As pessoas sempre a abrem pra pensar, apesar de que geladeira não é bem um móvel.
Se eu fosse um líquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Orgulho
Se eu fosse uma pedra seria... Ônix
Se eu fosse um metal seria... Estrôncio (=P)
Se eu fosse uma árvore seria... Não sei... Mangueira
Se eu fosse uma fruta seria... Melancia
Se eu fosse uma flor seria... Flor de Laranjeira
Se eu fosse um clima seria... Friozinho, tipo, 17/18/19 graus
Se eu fosse um instrumento musical seria... Gaita =DD
Se eu fosse um elemento seria... Água
Se eu fosse uma cor seria... Verde
Se eu fosse um animal seria... Camaleão ou Lagartixa. =)
Se eu fosse um som seria... A voz que aconselha
Se eu fosse uma letra de música seria... Uma pra cada momento da vida.
Se eu fosse uma canção seria... Prelude to Katie's Song
Se eu fosse um perfume seria... Dama Da Noite
Se eu fosse um sentimento seria... Ah, não sei... Depende do momento.
Se eu fosse um livro seria... O Dia do Curinga
Se eu fosse um personagem de livros seria... =X Não sei. Sofia? Do Mundo de Sofia?
Se eu fosse uma comida seria... Brigadeiro =D
Se eu fosse um lugar (cidade) seria... Alguma Metrópole, mas que desse pra se ter calma tbm.
Se eu fosse um gosto seria... Salgado
Se eu fosse um cheiro seria... Natural
Se eu fosse uma palavra seria... Conforto, Reflexão... X
Se eu fosse um verbo seria... Pensar
Se eu fosse um objeto seria... Uma Penseira (=P)
Se eu fosse um desenho animado seria... Digimon. =)
Se eu fosse um filme seria... O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, ou A Sociedade dos Poetas Mortos
Se eu fosse um personagem da TV seria... Eu queria ser (e ter. ui) o Kevin Walker de Brothers & Sisters, mas apesar de termos muita coisa em comum, não é o suficiente pra ser ele. Logo... Will de Will & Grace
Se eu fosse uma roupa seria... Calça. =P
Se eu fosse uma parte do corpo seria... Cérebro
Se eu fosse uma expressão seria... X
Se eu fosse forma seria... Quadrado
Se eu fosse uma estação seria... Inverno
Se eu fosse uma frase seria... Presta atenção...

É isso. =)

Beijos.

3 comentários:

laura lima disse...

haha
dei muita risada e também fiquei pensando mta coisa quando li suas respostas ao jogo..algumas coisas parecidas,algumas coisas beeeem diferentes.
legal isso!


brabuleta!gostei tbm!ha
bjos

Liana disse...

seria inverno?
ótimas resposts.
um abraço em ti*
(aquelacarta.wordpress.com)

Juhh disse...

aushaushaus iraado fzr essas listas :D

ahsaushausha


te amos2